
Outro dia, estava eu a sair do emprego... Sentia-me cansado e desgastado, apesar de a semana ainda se estar a iniciar. A verdade é que quando cheguei ao exterior do edíficio e me apercebi que era ainda dia... Fiquei tão feliz que parecia um miúdo a abrir presentes no dia de aniversário! Meti-me no carro, fui às compras e jantar, enfim, gozar o bom tempo deste nosso país.
Hoje já saí de noite... Feliz pela forma como o dia correu, mas preocupado com o que se avizinha. Para descontrair, liguei o "Sport" e fui gastar um pouco de combustível... Depois jantei e tentei arranjar companhia para bater um papo, beber uns copos, descontrair... Ninguém aceitou o meu convite. Bem, não fosse assim e não estaria aqui a escrever. E assim sendo deixo-vos com a seguinte questão: num mundo com tanta riqueza e pobreza, luxo e miséria, amor e ódio, paz e guerra, quem gostariam vocês de ser e que grande acção promoveriam? E depois caídos no mundo real, pensem apenas nas pequenas coisas que podem fazer para tornar este mundo melhor... (http://www.blackle.com/) (http://www.treehugger.com/files/2007/05/black_google_sa.php)






Bem na verdade naquele momento exacto não estavamos propriamente a trabalhar. A L.C. tinha recebido um e-mail de uma colega de trabalho com uma daquelas apresentações powerpoint com imagens, bem vocês sabem todos nós recebemos este tipo de e-mails, e fazendo uma pausa fomos ver e ouvimos um gajo a dizer "olha, olha aquelas imagens"... Bem sinceramente já não bastava ter um espião, esse espião ainda foi chamar mais espiões... Odeio este tipo de gente! Mas não têm mais nada que fazer!! São piores que os paparazi... Quando dei conta apeteceu-me mesmo escrever no ecrã do computador alguma coisa do género "olha lá não tens mais nada que fazer senão estar a olhar para aqui?"... Enfim o desprezo nestas ocasiões é a melhor solução!!!