terça-feira, 15 de abril de 2008

New member coming in...

Bom dia, tarde ou noite... Camaradas, amigos e irmãos!
Como sempre cheguei atrasado à inauguração, mas os últimos são sempre os primeiros!
Começo com 4 dias de atraso, mas cheio de vontade de contribuir para a boa disposição dos cibernautas que por aqui passem.
Falando um pouco de mim, sou o colega que vem aumentar o grupo, formando um trio de alto gabarito mundial. Colegas, já não bastava o que vos melgo no MSN e ainda me dão tempo de antena aqui? Isso é masoquismo...
Conto aqui uma situação que ocorreu comigo há uns tempos... Fui ameaçado por um arrumador, que nem sequer me ajudou a estacionar, mas claro que queria moedas. Como não lhe dei ameaçou partir-me os vidros do carro. Ora, eu não liguei porque ele, além de ser coxo, está por ali todos os dias e sabe que eu também. Portanto, imaginei que ele não pretendesse um upgrade (de bengala para cadeira de rodas). De facto, não me aconteceu nada ao carro, mas é curioso que outro dia me veio pedir cigarros!
Tenho a certeza que há por aí muitas histórias com arrumadores... Deixem aqui o vosso contributo!

Sem comentários: