terça-feira, 22 de abril de 2008

Jeans...

Olá!! Estou deprimida!! Estou mesmo deprimida tenho saudades das minhas jeans... aquela peça de vestuário que banalmente chamamos de calças de ganga...

Estou mesmo cansada de ter de andar meia "pipi" (sim meia, que mesmo assim já me dá muito trabalho que seria se tivesse de andar "pipi" por completo =P), sempre com calças de vinco, camisa, sapatinho ou botinha!!! Digam lá vocês se também não estão fartos?

Chega o Domingo à noite e lá abandono eu as minhas jeans no guarda fato ou na cadeira do meu quarto... e sabe-se lá até quando!! Sim porque há semanas que é mesmo só na sexta feira à noite que as volto a vestir...

Que tal um dia destes fazermos uma manifestação e irmos todos de jeans para o trabalho =)!! Aliás se todos os dias, todos fossemos de jeans, ou seja os "tios" e "tias" pussessem de lado as suas mariquices e os directores e directoras pussessem de lado as suas diferenças sociais seria tudo mais fácil e mais confortável!!! já para não dizer mais económico!!


Já estou a imaginar o primeiro ministro de jeans no parlamento... hihihihi =D


1 comentário:

H.P. disse...

Eu confesso gostar da facilidade de escolha que a roupa "pipi" me traz... É que não tenho de me preocupar se está + calor ou frio, se chove ou não, pois as peças são sempre as mesmas... Mas já que estamos numa de desabafos, no dia em que todos andarem de jeans... Avisem... Para eu trazer os meus calçonitos, chinelos e t-shirt!!! Isso sim é vida! :)