sexta-feira, 25 de abril de 2008

Estados de espírito...


Outro dia, estava eu a sair do emprego... Sentia-me cansado e desgastado, apesar de a semana ainda se estar a iniciar. A verdade é que quando cheguei ao exterior do edíficio e me apercebi que era ainda dia... Fiquei tão feliz que parecia um miúdo a abrir presentes no dia de aniversário! Meti-me no carro, fui às compras e jantar, enfim, gozar o bom tempo deste nosso país.
Hoje já saí de noite... Feliz pela forma como o dia correu, mas preocupado com o que se avizinha. Para descontrair, liguei o "Sport" e fui gastar um pouco de combustível... Depois jantei e tentei arranjar companhia para bater um papo, beber uns copos, descontrair... Ninguém aceitou o meu convite. Bem, não fosse assim e não estaria aqui a escrever. E assim sendo deixo-vos com a seguinte questão: num mundo com tanta riqueza e pobreza, luxo e miséria, amor e ódio, paz e guerra, quem gostariam vocês de ser e que grande acção promoveriam? E depois caídos no mundo real, pensem apenas nas pequenas coisas que podem fazer para tornar este mundo melhor... (http://www.blackle.com/) (http://www.treehugger.com/files/2007/05/black_google_sa.php)

2 comentários:

Luna disse...

seria uma equipa bem grande... pois a uniao faz a força!

R.P. disse...

Olá H.P.! Senti-me um pouco triste quando li o teu post! Triste e culpada, sim porque eu fui uma das pessoas que inevitavelmente teve de rejeitar o teu convite! Quer dizer eu até te convidei para tu vires ter comigo, mas seria para trabalhar, e cá entre nós, trabalho já nos chega durante todo o dia, durante toda a semana! Mas pronto eu sou um pouco maluca e ainda arranjo trabalho para a noite e não renumerado, é o que faz correr por gosto e pelos escuteiros. Enfim desculpa, mil desculpas mas a preparação do acampamento não deu para nada, e tive mesmo de rejeitar o teu convite! Temos de combinar um mega jantar outra vez do trio odemira! ;)