sexta-feira, 11 de abril de 2008

Fora os clips, Viva os agrafos!

Ontem, vieram-me perguntar se eu trabalhava com clips!
Um senhor (não sei se é Dr ou Eng, se for o meu perdão... :p) veio aqui gentilmente pedir desculpa por estar a incomodar, e fez então a pergunta: - "Vocês não trabalham com clips aqui?"
Eu ao início nem estava a perceber... "clips?" pensei eu... "mas quais clips?" "videoclips?!?"

Acabei por dizer que não... eu não trabalhava com clips... mas que fosse perguntar a outra pessoa, podia ser que alguém trabalhasse... Ele pareceu um bocado incrédulo... ainda perguntou novamente... e depois lá foi... passado alguns minutos, regressou com a mão recheada de clips! Daqueles para prender as folhas, sabem?
Eu na altura apeteceu-me dizer... não... nós aqui... somos um cadito mais avançados, só usamos agrafos tá a ver!
É que o homem olhou para mim como se fosse um pecado capital não ter a porcaria dos clips! Ou trabalhar com eles, como ele lhe chamou...

Sem comentários: