quinta-feira, 24 de abril de 2008

Mergulho na Polinésia

Ontem fui ao Spa... fui fazer uma massagem chamada Mergulho na Polinésia. Foi bom... mas sinceramente, pelo preço e pala descrição, estava à espera de melhor. Afinal de contas, acho que ninguém gosta de pagar os olhos da cara para, numa massagem de 1 hora, estar 20 minutos deitadinha à espera que "os produtos façam efeito" !?!!? Além disso, o "Spa" nem sequer tinha balneários nem nenhuma zona de "relax"... falha gravíssima! Mesmo assim ainda ofereceram um chazinho no final... menos mal!

Costumam dizer que a primeira vez é inesquecível... pois bem, em questões de Spa, ainda não encontrei nenhum que batesse o meu primeiro. E apesar de ainda ser longe da minha casa, acho que prefiro fazer mais uns kilometrozinhos, mas ter um momento Zen de qualidade :)
Aceitam-se recomendações! (zona de Lx)

PS: ontem estava mesmo a precisar... a R.P. andou o dia inteiro a queixar-se que eu estava muito irritadiça :p

1 comentário:

Anónimo disse...

Hummm...aquele que eu falei no meu blog é giro.. Spatitude, é o nome. Agora em Junho vou experimentar um em Sintra. depois digo se vale a pena.
beijinhos