quarta-feira, 16 de abril de 2008

Stress no trabalho...

Muita gente se queixa de stress no emprego, aliás, o que não falta aí são vídeos de pessoal que se passa da cabeça e começa a partir tudo. Pois bem, eu estou à beira de passar a ser conhecido no youtube. E tudo porque onde trabalho tenho 2 "vizinhos" fantásticos...
Um deles passa horas ao telemóvel a discutir com a namorada... Desengane-se quem pensa que por "horas" me refiro a 2 horitas por dia... Não meus amigos, por "horas" entenda-se 5 ou 6 horas por dia!!! Não sei quem lhes paga as contas de telemóvel, nem que razões podem existir no mundo para tanta discussão!
O outro camarada é uma pessoa revoltada... Passa os dias a reclamar porque o computador não faz o que ele quer, as aplicações estão mal construídas, os engenheiros informáticos não prestam, a ferramentas da empresa não permitem que se trabalhe depressa, enfim, são queixas atrás de queixas, com gritos, suspiros, assopros, murros na mesa e no PC, um bailado infindável de reacções despropositadas de quem me parece que tem que inventar que fazer...
Agora digam lá se com este ambiente não dá para enlouquecer???

1 comentário:

L. disse...

Deixa lá que nós com os espiões também não estamos melhor :p
Temos é que saber levar as coisas com descontracção (hmm... é assim que se escrever?!? o acordo já entrou em vigor??!? ) e sabermo-nos rir com a situação... senão damos em doidos!!