sexta-feira, 25 de abril de 2008

Ao almoço...


Hoje fui almoçar ao Colombo com um colega. Decidimos ir a um daqueles restaurantes que faz massas na hora. Eu fui o 1º a pagar o meu menu e segui para a fila dos tabuleiros. Ele ficou a pagar. Tal não é o meu espanto quando vejo aparecer um maluco, que se põe ao lado dele e começa a gritar, dizendo à senhora da caixa:
"Você não atenda aquela rapariga!!!", apontando para uma miúda no fim da fila... Depois vai ter com ela e chama-lhe estúpida, reclamando por ela ali almoçar todos os dias... Enfim, as pessoas começaram a ficar incomodadas, um senhor tentou acalmá-lo, mas o caso só terminou com a chegada de um segurança que o levou amigavelmente dali. Foi giro para despedida dos almoços no centro da cidade, dado que nos próximos meses estarei um pouco afastado...

Sem comentários: