quarta-feira, 12 de novembro de 2008

To be different


Amigos... antes de mais um pedido de desculpas por não dizer nada há não sei quantos meses....
mas a verdade é que entre as férias, as aulas do mestrado e os fins de semana europeus não sobra muito tempo para o resto...
Hoje não fui almoçar e por isso aproveitei um bocadinho do tempo para dedicar ao nosso blog...

Venho falar de diferenças. Ontem, pela primeira vez aqui neste local de trabalho vim vestida de uma maneira mais... "radical". Nada de especial... uma boina roxa e umas botas pretas/prateadas. O resto era roupa normalissima....

Bem, a verdade é que ficou tudo a olhar para mim como se eu fosse um ET. Risinhos e coxixos por todo o lado... confesso que no inicio me senti mal. Mas depois de alguma reflexão decidi que não é a opinião e atitudes de outras pessoas que me vão fazer mudar. Vou continuar a vestir-me como gosto, e como quero.
Quem não gosta não olha, não me interessa minimamente...

Ainda este fim-de-semana usei as mesmas botas e a mesma boina numa cidadezinha da Holanda e nunca ninguém ficou a olhar para mim com cara de parvo.... enfim, a mentalidade portuguesa ainda é um bocado retrógada em muitos aspectos. Tenho pena.

Sem comentários: