quinta-feira, 24 de julho de 2008

És capaz de guardar um SEGREDO?



Tens segredos?
Hoje debrucei-me sobre esta pergunta ao ler uma página de um livro que dizia, passo a citar...

"É claro que tenho segredos. É claro que sim. Toda a gente tem segredos. É perfeitamente normal. Tenho a certeza de que não tenho mais do que qualquer outra pessoa. Não estou a falar de segredos de abalar o planeta. Não segredos do tipo o-presidente-está-a-planear-bombardear-o-Japão-e-só-Will-Smith-pode-salvar-o-mundo. Apenas segredos normais, pequenos segredos do dia-a-dia."

E por momentos pus-me a procurar segredos, os meus segredos? Tenho segredos, só meus segredos? A resposta que encontrei foi...

"não, não me lembro de nenhum segredo... não pode ser...começo a pensar que sou transparente demais... como é possível toda a gente me conhecer tão bem, conhecer-me como eu me conheço a mim!"

Será que não tenho segredos?
E tu tens segredos?


PS - reli e voltei a reler este post e apesar de ter concluido que é um perfeito disparate de post (ao menos é perfeito hiihihi), publiquei-o na mesma... pode ser que assim venha mais gente visitar o nosso blog :P!
Que acham L.C. e H.P?

Um enorme beijinho de saudades para os dois...

2 comentários:

Luna disse...

eu tenho um segredo que vai deixar de o ser: saudades tuasssssss*****

daqui a uns tres meses volto e falamos muito ritinhaaaaaa*****

obrigadaaaaaa***

bjinhossssss

H.P. disse...

Huuuumm... Não posso dizer que seja tão transparente quanto tu... De facto tenho 1 ou outro segredo :) Mas será isso mau? Não fará sentido termos uma ou outra ideia, uma ou outra recordação, enfim, algo que guardemos só para nós? Deixo aqui um beijinho muito grande, que de segredo não tem nada!!!