domingo, 22 de junho de 2008

Um convite

Depois de ter visto uma peça de teatro de morrer a rir "As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos" na Companhia Teatral do Chiado venho convidar-vos para nos juntarmos e chamarmos mais alguns dos nossos colegas para irmos ver uma das outras peças de teatro também em cena neste teatro e com o mesmo elenco:

  • "A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (d´uma assentada)"

  • "As Vampiras Lésbicas de Sodoma"

  • Pelo cartaz e pelas opiniões que já tenho ouvido acho que até podíamos ir ver as duas (sim porque a outra eu já vi :P). Tenho a certeza que seria um serão mto bem passado e ainda para mais com as noites que temos tido à saída do teatro podemos sempre comer um gelado :D.

    Bem só para adoçar a imaginação deixo-vos algumas fotos da peça que fui ver...










    Vá digam-me o que acham e vamos lá formar a equipa para nos rirmos, porque rir faz bem!